terça-feira, 14 de abril de 2009

DE QUEM É A CULPA?

OS MÉDICOS FALAM QUE NINGUÉM SABE A CAUSA DO CÃNCER, QUE É GENÉTICO, STRESSE, ETC.
ALGUNS PSICÓLOGOS FALAM QUE SÃO MÁGOAS GUARDADAS NO CORAÇÃO, TRISTEZAS, SOFRIMENTOS.
DAÍ COMEÇAMOS A CULPAR FULANO, BELTRANO PELO QUE NOS ACONTECEU, E EU NÃO SOU DIFERENTE DE NINGUÉM, TAMBÉM CULPO ALGUÉM...
MAS DEPOIS NO MEU CANTINHO REFLETINDO VEJO QUE A CULPA NÃO É DE NINGUÉM, A CULPA É TODA MINHA, PQ PERMITI QUE ME FIZESSEM SOFRER, QUE ME FIZESSEM SENTIR MÁGOAS E TRISTEZAS.
SE PENSASSE ASSIM ANTES TALVEZ MINHA ESTÓRIA TERIA SIDO DIFERENTE, MAS NUNCA É TARDE PARA APRENDER E AOS POUCOS VOU VENDO COISAS QUE NÃO VIA
COMEÇANDO A VER QUE FUI EU MESMA QUE NÃO ME PERMITI SER FELIZ.
PENSEI DEMAIS NOS OUTROS, ACREDITEI DEMAIS NOS OUTROS E HOJE FIQUEI ASSIM...
MAS DEUS NOS DÁ MUITAS CHANCES NA VIDA E EU SI QUE VOU TER A MINHA, EU MEREÇO SER FELIZ...
SEI QUE FALANDO ASSIM POSSO ATÉ PARECER QUE ESTOU SENDO INGRATA COM DEUS, POIS TENHO MEU EMPREGO, MINHAS FILHAS QUE SÓ ME RECOMPENSAM DE COISAS BOAS E DE ALEGRIAS.
ESTOU TENTANDO APRENDER A TER MEU LIMITE, POIS JÁ O ULTRAPASSEI VÁRIAS VEZES.
HOJE SEMPRE CANTO UMA MÚSICA QUE DÁ SENTIDO DISSO QUE ESTOU POSTANDO AGORA E QUERO QUE VCS TBM REFLITAM SOBRE ISSO.
A VIDA SÓ TEMOS UMA E MERECEMOS SER FELIZ.

Mas é claro que o sol vai voltar amanha mais uma vez. Eu sei.
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã.
Espera que o sol já vem (Ainda há esperança de ser feliz)
Tem gente que esta do mesmo lado que vc mais deveria estar do lado de lá .
Tem gente que machuca os outros (As pessoas que nos humilham,nos machucam) Tem gente que não sabe amar( pessoas que nunca tenham amado alguém verdadeiramente)
Tem gente enganando a gente (as pessoas falsas que convivem conosco e que nos repudiam nos fazendo mal pelas costas)
Veja a nossa vida como está Mais um dia a gente aprende
Se vc quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança.(devemos nos amar em primeiro lugar)

LINDA ESSA MÚSICA!!!

2 comentários:

  1. Meu onco diz que sentimentos não geram câncer, mas que atrapalham um monte na recuperação. Acredito nele.
    Se não acreditasse nele acreditaria em quem?? Em um Deus vingativo e injusto que colocou uma célula maligna no seio de uma mulher que tem filhos pequenos??
    Não, acredito que temos um corpo de carne programado para se auto destruir em ... pouco mais de 5 segundos ( e um dia inevitávelmente ele ai implodir mesmo, sem chance, só que quero mais alguns segundos), mas que esse mesmo corpo poderá responder de ótima forma se tratado com carinho e respeito.
    Isso foi o câncer na minha vida.
    Me mostrou que Eu não tenho culpa, muito menos Deus, mas que tenho responsabilidade de dar continuidade a minha cura.
    É isso ai amiga, tá mandando muito bem.
    Dá uma espiadinha lá no meu: http://pensoinsisto.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Céllulas ruins são produzidas todos os dias no corpo de todas as pessoas...
    Quase tudo é destruído. Nós estamos na turma do "quase"!!!

    rsrsr

    por que???

    oras, dane-se o porque.... quero é ficar livre delas...!!!!!!!


    beijos.

    ResponderExcluir